Chat JUCEMAT

Como posso acessar o Chat?

O CHAT fica disponível aqui em nosso site. Você pode acessá-lo nestes locais:

  • No banner verde aqui embaixo no cantinho direito, em "Precisando de ajuda, fale conosco".
  • Aqui no menu superior, em CONTATE-NOS.
  • No link direto clicando Aqui.

 

 

Como o CHAT da Jucemat funciona?

O Chat da Jucemat está disponível das 08:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, de segunda a sexta, excluindo feriados nacionais e datas comemorativas.

 

O que é o Agente 42?

O Agente 42 é um bot do nosso sistema de CHAT, para facilitar o encaminhamento interno da sua mensagem, para que lhe atendermos o mais breve possível, sugerimos que responda o Agente 42 com a sua dúvida prévia para que haja celebridade do entendimento da sua dúvida e que nossos agentes tenham um direcionamento melhor quanto a mesma.

 

Como solicitar uma cópia da conversa?

1. Clique em Menu sanduíche (três traços no canto superior direito da janela no chat)

2. Clique em Enviar transcrição por e-mail

3. Digite o e-mail destino

4. Clique no botão Enviar

 

Como avaliar a conversa?

Após a demanda atendida, o atendente irá solicitar avaliação, mas o usuário poderá avaliá-lo a qualquer momento, clicando no botão curtir ou descurtir no mesmo formulário onde é utilizado para realizar a conversa.