Como faço para obter uma listagem de empresas na JUCEMAT?

Este serviço é popularmente conhecido como "venda de informações" ou "pesquisa econômica".

Neste a JUCEMAT realiza uma filtragem da sua base de dados conforme filtro solicitados pela parte interessada e obtém a quantidade de empresas com aquelas informações no Estado de Mato Grosso.

Para o recebimento das informações empresariais encontradas em forma de planilha, o interessado deve recolher taxa no valor de R$ 0,50 (cinquenta centavos de real) por empresa encontrada.

Por exemplo, pode ser que o interessado deseje saber quais foram as empresas constituídas no último mês no Estado de Mato Grosso.

Ao filtrar tais informações, a JUCEMAT poderia chegar à conclusão de que foram constituídas 1.000 empresas no Estado de Mato Grosso no último mês. Neste caso, o valor devido pelo recebimento das informações em formato de planilha seria de R$ 500,00.

Podem ser filtrados: Valor de capital; partícula no nome empresarial; pelo porte da empresa; Constituições, alterações, extinções; status da empresa (ativa, cancelada, extinta, etc); código de ato do arquivamento; natureza jurídica; CEP; município e CNAE.

Para realizar o orçamento e adquirir este serviço, envie e-mail para secretariageral@jucemat.mt.gov.br com sua solicitação.