Base de Conhecimento
Sobre o CHAT da Jucemat? Como funciona e qual o horário de atendimento?
Como o CHAT da Jucemat funciona?
O Chat da Jucemat está disponível das 08:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, de segunda a sexta, excluindo feriados nacionais e datas comemorativas.
Afinal o que é o Agente 42?
O Agente 42 é um bot do nosso sistema de CHAT, para facilitar o encaminhamento interno da sua mensagem, para que lhe atendermos o mais breve possível, sugerimos que responda o Agente 42 com a sua dúvida prévia para que haja celebridade do entendimento da sua dúvida e que nossos agentes tenham um direcionamento melhor quanto a mesma.
Como faço para solicitar uma cópia da conversa?
Ao encerrar o Chat, há a opção para encaminhamento da cópia da conversa para o e-mail cadastrado no CHAT.
Como Avalio a Conversa
Após a demanda atendida, o atendente irá solicitar avaliação, mas o usuário poderá avaliá-lo a qualquer momento, clicando no botão curtir ou descurtir no mesmo formulário onde é utilizado para realizar a conversa.
Manuais