Como falar no chat da JUCEMAT?

Observe os horários de atendimento:


Das 9h às 11h30 e 13h às 16h, de segunda a sexta, menos em feriados e datas comemorativas nacionais e em Cuiabá.

 

Acesse o chat por um dos canais abaixo:

  • Clique aqui, no link direto.

  • Clique em Chat JUCEMAT, no balão verde aqui embaixo do site.

  • Clique no menu CONTATE-NOS na parte de cima do site.

 

Escolha o seu atendimento:

  1. Selecione a equipe que fará o seu atendimento, conforme opções abaixo:

Exigências/Pendências - atende dúvidas sobre as exigências de processos que já passaram pela JUCEMAT. É necessário ter o protocolo do mesmo para este atendimento.

Informações Gerais - orienta sobre os serviços de abertura, alteração e baixa de empresas, certidões, livros, balanços, leiloeiros públicos oficiais, tradutores públicos, intérpretes comerciais e armazéns gerais.

Redesimples Junta Comercial - orienta sobre o uso do integrador estadual da REDESIM.\

  1. Digite seu nome, e-mail e telefone de contato. Estes dados poderão ser utilizados para lhe enviar algum documento ou a cópia da sua conversa, agendar atendimento ou continuar seu atendimento via telefone.

  2. Informe os protocolos de processo e a sua dúvida para iniciar o atendimento.

 

Peça uma cópia da sua conversa:

Passo 1 - Clique no menu sanduíche, que são as três linhas no canto superior direito da janela no chat.

Passo 2 - Clique em Enviar transcrição por e-mail.

Passo 3 - Digite o seu E-mail.

Passo 4 - Clique em Enviar

 

Avalie o seu atendimento:

Clique no link enviado pelo técnico ao final da sua conversa e diga como foi a sua experiência naquele atendimento.