Base de Conhecimento
Chat JUCEMAT
Como posso acessar o Chat?
O CHAT fica disponível aqui em nosso site. Você pode acessá-lo nestes locais:
-
No banner verde aqui embaixo no cantinho direito, em "Precisando de ajuda, fale conosco".
-
Aqui no menu superior, em CONTATE-NOS.
-
No link direto clicando Aqui.
Como o CHAT da Jucemat funciona?
O Chat da Jucemat está disponível das 09:00 às 11:30 e das 13:00 às 16:00, de segunda a sexta, excluindo feriados nacionais e datas comemorativas.
O que é o Agente 42?
O Agente 42 é um bot do nosso sistema de CHAT, para facilitar o encaminhamento interno da sua mensagem, para que lhe atendermos o mais breve possível, sugerimos que responda o Agente 42 com a sua dúvida prévia para que haja celebridade do entendimento da sua dúvida e que nossos agentes tenham um direcionamento melhor quanto a mesma.
Como solicitar uma cópia da conversa?
1. Clique em Menu sanduíche (três traços no canto superior direito da janela no chat)
2. Clique em Enviar transcrição por e-mail
3. Digite o e-mail destino
4. Clique no botão Enviar
Como avaliar a conversa?
Após a demanda atendida, o atendente irá solicitar avaliação, mas o usuário poderá avaliá-lo a qualquer momento, clicando no botão curtir ou descurtir no mesmo formulário onde é utilizado para realizar a conversa.
Manuais