Base de Conhecimento
Como falar no chat da JUCEMAT?
Observe os horários de atendimento:
Das 9h às 11h30 e 13h às 16h, de segunda a sexta, menos em feriados e datas comemorativas nacionais e em Cuiabá.
Acesse o chat por um dos canais abaixo:
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Clique aqui, no link direto.
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Clique em Chat JUCEMAT, no balão verde aqui embaixo do site.
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Clique no menu CONTATE-NOS na parte de cima do site.
Escolha o seu atendimento:
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Selecione a equipe que fará o seu atendimento, conforme opções abaixo:
Exigências/Pendências - atende dúvidas sobre as exigências de processos que já passaram pela JUCEMAT. É necessário ter o protocolo do mesmo para este atendimento.
Informações Gerais - orienta sobre os serviços de abertura, alteração e baixa de empresas, certidões, livros, balanços, leiloeiros públicos oficiais, tradutores públicos, intérpretes comerciais e armazéns gerais.
Redesimples Junta Comercial - orienta sobre o uso do integrador estadual da REDESIM.\
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Digite seu nome, e-mail e telefone de contato. Estes dados poderão ser utilizados para lhe enviar algum documento ou a cópia da sua conversa, agendar atendimento ou continuar seu atendimento via telefone.
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Informe os protocolos de processo e a sua dúvida para iniciar o atendimento.
Peça uma cópia da sua conversa:
Passo 1 - Clique no menu sanduíche, que são as três linhas no canto superior direito da janela no chat.
Passo 2 - Clique em Enviar transcrição por e-mail.
Passo 3 - Digite o seu E-mail.
Passo 4 - Clique em Enviar
Avalie o seu atendimento:
Clique no link enviado pelo técnico ao final da sua conversa e diga como foi a sua experiência naquele atendimento.
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