Viabilidade de Legado

Qual a função da Viabilidade de Legado?
Atualização de dados nos órgãos integrados;
Quando desejar enviar os dados cadastrados na junta ou Receita Federal para os órgãos integrados Estaduais e Municipais, SEMA, VISA, SEFAZ, Corpo de Bombeiros e Prefeitura.

Quais Naturezas Jurídicas podem utilizar essa ferramenta?
Todas exceto empresas enquadradas como Micro Empreendedor Individual ( MEI ).
Empresas de Registro na JUCEMAT como Empresários Individuais e LTDA ou CNPJs Registrados na OAB como Sociedade de Advocatícia ou Associação no Cartório por exemplo, podem utilizar essa ferramenta, para atualizar seus dados perante órgãos estaduais e municipais.

 

Como faze-la?

No Portal de Serviços ►Portal de Serviços realize seu login via gov.br

Vá em Viabilidade

Escolha a opção Viabilidade de legado

Informe o CNPJ ou NIRE da empresa e Clique em AVANÇAR.

 

Preencha os dados solicitados pela prefeitura e envie para analise.
Então basta aguardar a analise da prefeitura, se a analise for positiva ( deferida ) seus dados serão enviados para todos os órgãos integrados Estaduais e Municipais.